Advertisement

Como Jogar Habbo Hotel Sem Travar 2016


Olá amigos neste tutorial uma explicação básica de como jogar  Habbo Hotel sem nenhum tipo de travamento. É chato você estar em uma partida no Jogo e o seu jogo Travar, muitos não possui ótima qualidade de navegação, 16% dos usuários ficam bravos por alguém dançar ou ligar a  Jukebox (Travamentos impossíveis) mais temos uma solução para você, você nunca mais reclamará de Travamentos no jogo. Chega de blá blá bla, vamos para o tutorial.

Você tem duas opções:
• Baixar o Navegador Maxthon e Jogar sem nenhum tipo de Travamento
• Baixar o K-meleon e Jogar sem nenhum tipo de Travamento



Qual a diferença ?

O Maxthon é meio pesado na lista de processos Ele usa 200.000 K de memória, e possui 4 processos iguais. O tamanho dele real após instalar é de: 81,0 MB.

O K-Meleon já é mais leve na lista de processos. Ele usa 40.000 K de memória na lista de  processos. Ele possui apenas um processo na lista. O tamanho dele real após instalar é de: 65,2 MB.

Teste-os e veja se melhorou ou não, eu sou usuário do Maxthon desde 2013, nunca tive nenhum problema de travamento. Eu tinha um PC bode demais, não rodava nem Habbo demorava vinte minutos para eu conseguir entrar, eu não sabia o que fazer, fui no baixaki e procurei por uns Navegadores todos eram igual, até que chegou o maxthon em minha porta, eu abri a porta para ele e até hoje sou feliz. Na base do meu conhecimento o K-meleon é bem melhor para  você jogar Habbo por que o Jogo é em tempo real. No maxthon ele acelera o jogo deixando o mais suave possível.
A, antes de tudo a melhor versão do Maxthon é 3

K meleon: http://sourceforge.net/projects/kmeleon/
Você encontra o Maxthon aqui:  

Postar um comentário

0 Comentários