Advertisement

Algumas formas de surpreender sua paixonite...

Surpresa Amorosa

Publicado em 13/02/2016

Algumas formas de surpreender sua paixonite...
​​​​
Desde os séculos passados, casais romancistas eram acostumados neste amado Dia de São Valentim, a partilharem presentes. Desde bombons até mesmo as tão amadas flores... Mas não para por aí, uma troca favorável de presentes não é de deixar a desejar, certo? haha!
As maiores lojas de nosso Hotel já estão lotadas de hóspedes em busca do presente ideal para seu parceiro(a). De fato, na hora da escolha dos presentes, muitos temem em deixar a desejar. Já outros, sabem que o presente será muito bem recebido pelo seu amor, okay?
Desde um café da manhã caprichado, até uma singela homenagem é válida neste dia. Para alguns, o necessário é amar como se não houvesse amanhã, sem ligar para opinião de ninguém. Só ligue para o amor que você porta em seu coração, o resto são detalhes, hein!
Portanto, usando as mobílias bloco-a-bloco, crie alguma mobília em especial que represente o presente que você gostaria de dar para seu amado(a). Após o término, tire uma foto de tela e envie no formulário abaixo. Caprichem bem em seus quartos, okay? Muito amor! :p
Vocês terão até o dia 18.02 às 10h00BR/12h00PT para enviar vossos quartos no formulário exposto no fim deste artigo... Os proprietários dos melhores quartos irão levar consigo o emblema "Presente de Pixels" como prêmio. Conto com a sua participação, okay? Até mais!


Postar um comentário

0 Comentários