Advertisement

Competição de fantasias para conquistar


E de repente, o baile de máscaras pára. Um instante que parece uma eternidade. Os seus olhares se cruzam e como imãs já não podem mais se desgrudar. E, sem perder aqueles olhos atrás da máscara, vocês começam a andar um em direção ao outro, para encontrar-se no meio da pista e dançar toda a noite à luz do luar
fantasiasFevereiro é um dos meses do ano quando o amor está no ar... São Valentim é mundialmente celebrado como o dia de dar uma atenção especial e fazer um programinha romântico com aquele Habbo especial!
Como sempre tem alguma festa para aqueles que ainda não encontraram a sua cara metade. Como este ano a data caiu pero do Carnaval queremos fazer um grande baile à fantasia. Para isso cada um de vocês terá que vestir- se a altura. Nós queremos saber qual seria a sua fantasia para arrasar e encontrar um alguém que faça o seu coraçãozinho bater mais forte? Conte pra gente no formulário que tipo de pessoa você gostaria de conhecer e envie a imagem da sua fantasia.
OBJETIVO:
Você deverá criar uma fantasia para que o seu avatar participe de baile de São Valentim pensando em quem você gostaria de conquistar.
REGRAS:
  1. A competição é individual.
  2. Para participar você deverá nos enviar uma foto da sua fantasia e contar que tipo de pessoa você quer conquistar para ter escolhido se vestir dessa forma.
  3. Você deveráenviar no formulário o link da imagem e responder a pergunta
  4. Suba a imagem em uma página de armazenamento de imagens (links dentro do seu computador não servem) e envie-nos o link da sua participação através do formulário disponível no quarto Lounge HC.
  5. Você tem até quinta-feira, dia 18 de fevereiro para enviar o arquivo.
  6. Não aceitaremos arquivos com mais de 1,5Mb e este deverá estar em formato .png ou .jpg.
  7. Se precisa de dicas, consulte os nossos Tutoriais.
As 30 melhores fantasias ganharão um emblema super exclusivo.

Postar um comentário

0 Comentários