Início de ano é sempre um momento de renovação! Neste espírito queremos dar uma cara mais aconchegante para um dos nossos quartos oficiais: o Hall das Fã-sites! E precisamos da SUA ajuda!
O novo Hall dos Fã-sites deve ser uma sala de encontro, pra passar o tempo e bater um papo com o pessoal. Nele você pode acessar os quartos oficiais de cada um dos fã sites.

O QUE?

Competição de quarto para o novo quarto oficial Hall das Fã sites!

REGRAS:

1. A competição é em grupo de até 3 usuários.
2. Você deverá construir um quarto para substituir o Hall dos Fã sites, com as seguintes especificações:
  • O quarto deve ter  9 teleportes, que são os que levam aos quartos oficiais de cada fã sites. O teleporte pode ser de qualquer tipo.
  • Todos os teleportes devem estar no andar térreo do quarto.
  • A inspiração para o quarto deve ser de um lugar aconchegante, uma sala de encontro, promover conversa, etc. Use toda a sua criatividade!
3. Os blocos podem ser usados, mas não serão aceitas participações com CA de teste.
4. Para participar dessa competição, tire o print do seu Hall, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link no formulário disponível na Sala de JogosNão esqueça de mandar oID do quarto no formulário.
5. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg. No print, não se esqueça de colocar a "caixa info" do quarto.
6. Você tem até o domingo, 21/02, para enviar a sua participação.
Vamos escolher os 10 quartos mais criativos para colocar para votação da comunidade. O quarto mais votado será o novo quarto oficial das fã sites e o grupo ganhará um preguiça. Os 10 grupos que forem para a votação ganharão um emblema exclusivo.