Advertisement

Da flama à fama...em 60 minutos!


Fogo Amigo #8

Publicado em 24/02/2016

Da flama à fama...em 60 minutos!
Chegamos a oitava edição da coluna mais quente do nosso Hotel. Se passou por sua cabeça o Fogo Amigo, você acertou de primeira! Eis que estamos aqui novamente para mais uma calorosa etapa, e dessa vez a edição promete. Você não pode perder nenhum detalhe! Então, participe!
Como de costume, todas as quartas-feiras são lançados os mais quentes desafios e nossos usuários, por não negar uma aventura calorosa, participam. Todas as disputas são totalmente acirradas, até então, vocês só terão 60 minutos para participar, sendo desafios reais ou de pixels...
Em nosso catálogo, há uma imensidão de mobis, e como de praxe, cada usuário tem o seu predileto, aquele que usa para dar o toque final em seu quarto, aquela ênfase maior. Todos têm, quem disser que não está mentindo! E você? Qual o seu mobi predileto? :p
Em um quarto de sua preferência, escolha um mobi e reconstrua o mesmo usando os Bloco-a-Bloco, seja criativo e seja rápido, pois vocês só têm 60 minutos. Ah, não esqueça de colocar o mobi que escolheu em uma parte do print.
Vocês terão até às 16h00BR - 20h00PT de hoje para enviar sua participação no formulário exposto logo ao fim da notícia. Os autores das melhores reconstruções estarão levando o emblema Fogo Amigo de acordo com seu nível. Então, contamos com sua participação. Boa sorte!
   
 

Confira abaixo:
A baixa quantidade de vencedores foi devido a baixa quantidade de envios. O prêmio será entregue em um prazo de 24h.

Postar um comentário

0 Comentários