Advertisement

No ritmo da música...

Megafone Neon

Publicado em 13/02/2016

No ritmo da música...

Estamos sempre ligadinhos às devidas críticas positivas ou não de nossos hóspedes. Nesta manhã, os mesmos ficaram insatisfeitos com algumas baladas de nosso recinto. Com isso, só poderíamos evoluir o máximo possível. Sendo assim, melhorando elas cada vez mais...
Para causar as tais mudanças em baladas espalhadas por todo o Hotel, é necessário uma comunicação direta de nossos usuários conosco da Equipe Staff, não é mesmo? Toda ajuda é necessária e sua opinião é de extrema importância nessa promoção pixelada, firmeza?
Então, com essa junção, pensamos em uma forma de melhorar todo entretenimento dos maiores promotores de todas as baladas espalhadas pelo Hotel. Para isso, você deverá dar sua opinião e dicas com o máximo de clareza para que tais mudanças possam ocorrer...
Portanto, usando a ferramenta FreeTextHost, redija algumas melhorias que deveriam ocorrer nas baladas existentes em nosso recinto. Após pronto, envie no formulário exposto no fim deste artigo. É necessário ter o máximo de clareza possível e ir totalmente ao ponto.
Vocês terão até o dia 15.02 às 15h00BR/17h00PT para enviar vossas dicas no formulário exposto abaixo. Os vencedores irão levar consigo o emblema "Megafone Pixelado" como prêmio. Além disso, como de praxe, o título rei da balada. Você não pode perder, hein!


Postar um comentário

0 Comentários