Advertisement

O AcampaBlonde está chegando ao fim, e deixará saudades.


Convite de Acampamento

Publicado em 26/02/2016

O AcampaBlonde está chegando ao fim, e deixará saudades.
Com a possível saída do nosso administrador Blanchett, um novo comandante ficará responsável por este fim de acampamento. Agora quem irá tomar conta de tudo será o nosso mais novo integrante Goyard. Será que ele está preparado para estes dias finais de aventura?
Sim, ele está mais do que preparado para dar continuidade às atividades de camping, afinal, elas não podem parar! Você já chamou seus amigos para passarem uns dias acampando com vocês no nosso Hotel? Plantando árvores, preservando a natureza... Não? O que está esperando?
Chamem todos eles para virem para nossa comunidade aproveitar estes dias finais preservando a natureza, fazendo casinha na árvore, ficando frente-a-frente com os mais perigosos felinos que só são encontrados em nosso acampamento, e quem sabe até tirar uma selfie com eles! 
Usando suas técnicas de pixel-art, produza um flyer para convidar a todos seus amigos e nossos usuários, a passarem estes dias finais conosco em nosso acampamento, plantando árvores, preservando o meio ambiente, etc. Deixe levar-se pela criatividade! Ah, não esquecendo que deve conter seu nick em alguma parte do flyer.
Vocês terão até o dia 01/03 às 00h00BR - 04h00PT para enviarem vossas participações no formulário situado ao fim da notícia. Os melhores flyers estarão faturando o emblema Convites Naturais acompanhado de um ponto no Hall da Fama - promoções. Portanto, caprichem! ;D

Postar um comentário

0 Comentários