Advertisement

Ostentando com os raros.

Raros em ação!

Publicado em 14/02/2016

Ostentando com os raros.


Todos nós já nos gabamos e/ou ostentamos por possuir algo que habitualmente as pessoas não tem, isto é, algo raro. A ocorrência de termos coisas infrequentes ou singulares nos torna, de algum modo, especial, seja para aquele que nos observa ou para nós mesmos. 
Já pensaram como seria aprazível possuir raros em nosso hotel? Poderem se sentir realizados apenas em tê-los? Se esses pensamentos os deixam eufóricos e ansiosos, então esta campanha é a certa para vocês, que além de terem a oportunidade de dispor de mobílias raras, também terão a conveniência de adquirir os emblemas correspondentes aos mesmos.
Ciente da satisfação que é possuir os raros, tomei a liberdade de criar a campanha “Raros em ação!”. A mesma trata-se de um conjunto de atividades ou promoções que serão realizadas ou propostas para vocês, as quais os prêmios, como dito acima, além de adequar-se à lindos emblemas, também se refere aos raros correspondentes aos tais.
Caso desejem possuir os prêmios, os aconselho á ficarem atentos às próximas notícias que serão divulgadas no hotel. Conto com suas presenças nas atividades e promoções propostas, até breve!

     

Postar um comentário

0 Comentários