Advertisement

Provisório ou não, é amor!

Paixão Temporária

Publicado em 13/02/2016

Provisório ou não, é amor!

Cá estamos para a primeira atividade dos Desafios Neon. O mesmo irá abordar um tema único que irá surpreender completamente seus pixels... As melhores baladas estão em nosso Hotel, após melhorias, não deixará a desejar em quaisquer tipo de aspecto, beleza?
Estamos no Dia de São Valentim e com isso, creio que muitos hóspedes conheceram suas paixões pixeladas nas baladas existentes em nosso Hotel. Contudo, não poderíamos deixar de criar uma nova representação para que neste dia, muitos casais saiam fascinados, né?
É inevitável não esbarrar com alguma paixonite na balada. Aquele amor à primeira vista é surreal, muitos usuários ficam impulsivos, com isso, até cometendo besteiras. E então, até se aproximando do seu amado(a). Se você não sabe, a balada tem o dom de unir todos...
Pena que nem sempre todos os amores que a balada unem dão certo. Muitos usuários vão atrás de diversão, querendo se divertir cada vez mais. Com isso, alguns amores se tornam temporários. Então, divirtam-se ao máximo, quem sabe você não ache um amor recíproco?
Então, individualmente e num quarto de 104 quadrados, construa uma central de bate-papo para que nossos hóspedes possam conhecer suas paixonites... Vale ressaltar que o foco principal será nas mobílias Neon. Após o término, envie no formulário exposto abaixo, ok?
Vocês terão até às 20h00BR/22h00PT de hoje para enviar vossas baladas no formulário abaixo. Os vencedores irão levar consigo o emblema abaixo como prêmio. Boa sorte! :p


Postar um comentário

0 Comentários