Advertisement

Resistência da realeza


Resistência da realeza

Publicado em 16/02/2016

Só para os mais resistentes cavaleiros...
Desde os séculos passados até hoje ainda existe monarquia, e o título do monarca do "rei" (homem) ou "rainha" (mulher) vai passando de geração em geração para seus filhos ou antecedentes familiares, Passando sucessivamente sua realeza, após séculos, anos, décadas a monarquia vai se acabando com tempo, surgindo novos tipos de ‘’Poder’’. Entretanto algumas monarquias ainda se existem.
Mais falando de realeza quem nunca sonhou em ser um rei, rainha, princesa, príncipe ou até mesmo um cavaleiro? Ter a bravura, sentir a aventura, força  e a resistência, se amostra um verdadeiro guerreiro.
E para isso você terá que se transformar um verdadeiro cavaleiro e ter uma resistência de um dragão, pois hoje ira acontecer a resistência da távola redonda, aonde só os 6 mais forte iram ganhar, para sentir na pele como ser um cavaleiro basta seguir as seguintes informações:
Quarto: Corredor do Castelo
Proprietário: Kyzlan
Data: 17/02
Entrada: 20h00BR/00h00PT
Término: 21:00hrsBR/01:00hrsPT
OBS: No quarto terá 6 (Seis) cadeiras para vocês usuários se sentarem e resistir o máximo que puderem. No término da atividade os usuários que estiverem sentados, ganharão um lindo emblema localizado logo abaixo. Boa sorte a todos!

Postar um comentário

0 Comentários