Advertisement

SESSÃO INFOBUS - CISPT

Mais uma sessão de segurança para os Habbzoinhos

Infobus com CISPT, na sexta-feira, dia 12/02.

O quarto já está em construção!





Para encerrar a Semana da Internet Segura 2016 com chave de ouro, teremos uma sessão com a nossa parceira para temas de segurança na internet: CISPT!
InesMpu
Será realizada uma sessão com várias rodadas de conversa amanhãdia 12/02, 13:00 Brasília / 15:00 PT no quarto CISPT: Infobus.
Participe e informe-se sobre como manter a sua navegação pela internet segura.
Não haverá entrega de emblema, a participação é voluntária.
Nos vemos lá!
#SID2016 #HabboSID


badge_desc_ITA36=Trem da Segurança
badge_desc_ITA37=Eu participei do SID 2016 nas redes sociais do Habbo
badge_desc_ITA38=Corrida contra o Bullying - Eu venci!
badge_desc_ITA39=Meu slogan para a SID arrasou nas redes sociais!
badge_desc_ITA40=Eu curto me expressar com segurança.

Postar um comentário

0 Comentários