Advertisement

Solta o som, DJ! Tuts, tuts...


Enigma Musical #8

Publicado em 26/02/2016

Solta o som, DJ! Tuts, tuts...
Finalmente chegou a nossa amada sexta-feira e com ela veio a oitava edição da coluna "Enigma Musical". Sexta é um dia comum, onde as pessoas aproveitam para sair, beber, curtir os amigos e escutar músicas perfeitas... Aqui na nossa comunidade não é diferente! Fique atento e fature vários prêmios, hein!
Em nosso cotidiano ouvimos diversas músicas, seja internacional ou nacional, mas para que essa coluna não favoreça uns usuários a mais que os outros, esta edição será apenas com músicas nacionais e internacionais. Quem sabe seu cantor predileto não esteja dentre os escolhidos para a oitava edição da coluna? Não deixe de participar!
Para participar dessa edição, basta procurar pelas informações abaixo. Os 10 usuários mais rápidos irão faturar o emblema abaixo. Portanto, não perca tempo e participe agora mesmo dessa aventura musical... Não esqueça do seu fone de ouvido, em!
Enigma Musical - Entrada
Amanhã, às 14h10BR - 17h10PT
NOTA: Vocês não perdem por esperar. Vale ressaltar que caso ocorra algum imprevisto, o enigma será remarcado. Portanto, fiquem ligados para não perder mais uma edição e faturar prêmios! :p

Confira os vencedores:
Amenbel
Eucliffe
Kausten
Acne
Belar
NajanFast
-Minny
K4kod2
Sariinha
Once
Parabéns, a respetiva premiação chegará em instantes...

Postar um comentário

0 Comentários