Advertisement

Trilhas, rampas e muita diversão!


Aventura Radical

Publicado em 27/02/2016

Trilhas, rampas e muita diversão!
Estamos na reta final da campanha, no entanto, não poderíamos deixar de participar de tarefas pra lá de radicais, não é mesmo? A junção do Verão com o Skate é magnífica... Todavia, de forma alguma poderíamos deixar de realizar competições à altura do sucesso!
Entretanto, fique calmo! Estamos por finalizar atividades teóricas da campanha, que com isso, virão atividades radicais para você pegar seu skate e mostrar o quanto entende de manobras radicais. Então, após essa atividade, iremos começar a adrenalina pixelada...
Se você é um dos maiores desenhistas existentes em nosso Hotel, você está na notícia certa... Caso contrário, uma nova atividade propícia para você será lançada brevemente, em? Pegue seu lápis e participe já desse desafio pra lá de radical, em? Preparem-se! xD
Adrenalina na ponta do lápis
Portanto, pegue já uma folha de papel e crie um desenho bem significativo para essa campanha radical. Use e abuse de sua imaginação, poderá ser até seu avatar num skate! Ao término do desenho, coloque em uma das extremidades "Seu nick + Habblive", okay?
Então, vocês terão até o dia 30.02 às 15h00BR/17h00PT para enviar vossos desenhos no formulário abaixo. Os proprietários dos melhores desenhos irão faturar o Emblema Arte de Rua como prêmio. No entanto, capriche nos mais significativos detalhes, certo? Boa sorte!!

Postar um comentário

0 Comentários