Advertisement

AeA - CAOS Competição dos Males

aea_caos
Para fechar com chave de ouro esta campanha, resolvemos propor um desafio muito complicado. Partindo de um tema pouco palpável, isto é: Os 7 pecados capitais, você deverá formar uma dupla e representar no máximo um deles. Selecionaremos pelo menos 2 quartos de cada pecado para receber um emblema exclusivo.
Pense numa situação, em algo que de fato possa expressar o que você entende por aquele pecado escolhido para representar e comece a sua construção.
Atente-se às regras abaixo e não deixe passar nada!
REGRAS:
1. Esta competição deve ser feita, obrigatoriamente, em dupla.
2. A proposta deste desafio é representar UM dos 7 pecados capitais (Gula, Avareza, Luxúria, Ira, Inveja, Preguiça ou Orgulho) através de um quarto.
3. O uso do CA teste não é permitido.
4. Vocês terão até o fim deste domingo (18/09) para nos enviar a sua participação através do formulário presente no quarto Passeio da Fama do Habbo Hotel, da officialrooms.
5. Após concluir o quarto, um dos integrantes da dupla de verá printar a sala e hospedar a imagem no IMGUR. Feito isso, basta enviar o link através do formulário supracitado.
6. É indispensável que no print esteja visível a caixa info do quarto, bem como o link do mesmo para que possamos garantir a existência dele. Além disso, também solicitamos que na descrição do quarto esteja visível o nome dos integrantes da dupla.
PREMIAÇÃO:
Selecionaremos os 2 melhores quartos de cada pecado, totalizando 14 quartos escolhidos para receber um emblema exclusivo + Preguiça do Mês

Postar um comentário

0 Comentários