Advertisement

AeA - CAOS Malediência é o problema

Sabemos que comentários maldosos fazem parte, infelizmente, da sociedade emaea_caos si. Constantemente somos vítimas de pessoas não tão bem resolvidas que precisam despejar o ódio em vidas alheias para se sentirem bem. Há muito se diz que o "maldizer" é um dos males mais recorrentes no mundo atual, isso deve-se ao fato de que às vezes, sem pensar, falamos o que não deveríamos, machucamos alguém com palavras sem ter a devida intenção e acaba caindo no que chamamos de comentário maldoso.
Vamos extinguir a maledicência!
Precisamos que, individualmente, você crie ou retrate uma história que já aconteceu com você, através de uma tirinha de pixels, acerca desse mesmo tema: A recorrência da maledicência nos dias atuais; e em algum ponto da tirinha, a solução para que isto acabe. Seja criativo e inove! Recomendamos também que se mantenham, no máximo, até 12 quadrinhos.
REGRAS:
01. Esta competição é individual.
02. A proposta deste desafio é criar uma tirinha (história em quadrinhos) de pixel art acerca do tema: "A recorrência da maledicência nos dias atuais".
03. Em certo ponto de sua tirinha, é indispensável que haja uma solução para o problema apresentado.
04. Vocês terão até o dia 15/09 (Quinta-feira) para nos enviar a sua participação através do formulário presente no quarto Sala de Jogos.
05. Depois que finalizar a sua tirinha, hospede-a no IMGUR e envie o link do mesmo através do que foi supracitado.
06. Lembre-se de identificar-se na tirinha - isto é, colocar o seu nome habbo em algum lugar da arte para que fique ainda mais fácil identificarmos o criador da mesma.
07. Ser original e criativo é um dos pontos mais fortes para obter o êxito nesta competição. Uma solução inesperada e coerente é um dos pontos-chave.
PREMIAÇÃO:
Selecionaremos as 20 melhores tirinhas para receberem um emblema exclusivo e uma Preguiça do Mês.

Postar um comentário

0 Comentários