Advertisement

AeA - Zoo Atividades Tabela

O projeto seguirá fielmente o cronograma disposto em forma de imagem nesta notícia. Ademais, todas as informações necessárias serão explicadas no momento da execução de cada atividade.
- Atividades diárias:
Postaremos em nosso twitter (@HabboAeA) com uma antecedência mínima de 5 minutos, o anúncio em forma de tweet informando os detalhes para que você possa participar. A atividade diária que está explicada logo abaixo acontecerá somente durante este final de semana. Confira as especificações da atividade diária:
Alarmando:
Você precisará se dirigir a um espaço público dito no tweet e vestir-se com o capacete do seu grupo (representado pelo emblema que possuir - Urso, Rena ou Coelho). Ao fazer isso, passaremos na sala e printaremos a tela. Contabilizaremos qual grupo teve maior representatividade (a contar pela quantidade de capacete de coelho, urso e rena) naquele momento e naquela sala para que então o mesmo receba uma premiação também dita previamente no tweet.
*Alguns instantes antes da atividade acontecer, também iremos soar os alarmes da Sede Zoo, para que vocês possam ficar sob alerta para futuras atividades.
- Eventos ao vivo (Capture a lebre/ Quiz Animal/ Habbos Ferozes):
Todos os eventos ao vivo (No total três, com um emblema diferente em cada um) terão como entrada um quarto que sempre ficará aberto, isto é, a Sede Zoo (do arquiteto Lyud). Colocaremos um teleporte nos horários pré-estabelecidos na imagem abaixo e iremos mantê-lo disponível na Sede Zoo até que o quarto do evento lote. Instruções e explicações acerca da funcionalidade do evento serão dadas no presente momento em que todos já estiverem na sala.
- Jogos automáticos de desbloqueio (Tubarão/ Arara Azul/ Tigre)
Estes jogos estarão disponíveis somente para os integrantes dos grupos que satisfizerem o que foi solicitado na notícia de apresentação deste projeto. Quando um grupo resgatar determinada quantidade de animais, um jogo automático correspondente ficará disponível para todos os integrantes dela, bastando somente se dirigir a Sede Zoo (do arquiteto Lyud) e seguir as instruções - tais como colocar o emblema do seu grupo no perfil e dizer um código específico para o jogo recém liberado.
Os horários dispostos logo abaixo valerão para este Sábado (17/09) e Domingo (18/09).
aea_zoo_atividades
Estaremos aguardando todos vocês!

Postar um comentário

0 Comentários