Advertisement

AeA - Zoo

Tudo começou com a visita dos Arquitetos em Ação ao Zoológico, o mais recente aea_zooempreendimento a chegar no hotel. Logo de cara fomos recebidos pelo Diretor do Zoo, que berrava palavras que ninguém a princípio entendeu muito bem. Só depois de fazermos ele usar o :sit e tomar um suco de bolhas para se acalmar é que ele contou o que acontecera. Misteriosamente, na véspera da inauguração do local, TODOS OS ANIMAIS SUMIRAM. O elefante africano, as duas girafas, o rinoceronte, os quatro pavões (um albino) e os três chimpanzés que fizeram questão de levar até o cacho de bananas das suas respectivas jaulas. De toda a população animal só sobraram um casal de bicho preguiças e uma tartaruga. O motivo todos devem imaginar...
No princípio até achamos que o urso marrom havia ficado também, mas era só um dos arquitetos de costas que havia tirado a camiseta em função do calor.
Assim, depois de ouvirmos todas as súplicas do Diretor, decidimos ajudá-lo nessa empreitada. Portanto, durante todo esse fim de semana contaremos com a ajuda dos Habbos para encontrarmos OS BICHOS FUGITIVOS.
E essa caçada funcionará da seguinte forma:
- Os Habbos que quiserem participar, deverão comparecer ao quarto AeA - Sede Zoo, do arquiteto Lyud (ou simplesmente clicando aqui onde por meio de wireds serão colocados aleatóriamente em uma das 3 equipes:
URSO
RENA
COELHO
Vocês poderão usar os chapéus respectivos das suas equipes, se quiserem, disponíveis nos Visuais.
- Cada uma das 3 equipes possuirá na Sede do Zoológico (do arquiteto Lyud), um Campo específico e exclusivo.
- Em cada Campo, haverão 4 Habitats diferentes. Habitat é o local onde um animal vive, e em cada campo haverá:
Um Habitat Aquático
Um Habitat Selvagem
Um Habitat Antártico
Um Habitat Voador
- Quando uma equipe ganha uma atividade, ela lhe concederá um ou mais animais que serão colocados em forma de mobis nesses Habitats específicos.
Animais aquáticos no habitat aquático e assim sucessivamente. Cada Habitat tem 5 espaços para animais.
Quando uma equipe conquistar certa quantidade de animais resgatados, a todos os integrantes dela será desbloqueado na Sede Zoo (bastando apenas usar em seu perfil o emblema da equipe em questão) um teleporte que estará ligado a um jogo automático mega divertido. Confira as definições:
- 5 Animais resgatados: Jogo da Arara Azul
- 10 Animais resgatados: Jogo do Tigre
- 15 Animais resgatados: Jogo do Tubarão
Ainda durante este final de semana iremos movimentar a nossa comunidade com Eventos ao vivo, desafios e atividades jamais vistas por aqui!
Além disso, ainda premiaremos os grupos que:
- Conseguirem completar pelo menos 1 habitat com os 5 animais.
- Conseguirem resgatar o maior número de animais (Em caso de empate, premiaremos os empatados de forma igualitária).
Para mais informações, dicas e lembretes, siga a nossa conta no Twitter: @HabboAeA e mantenha-se ligado no fórum da Sede Zoo! Ainda hoje uma nova notícia será publicada com todos os detalhes das atividades e seus respectivos horários.
Preparados para ajudar os AeAs e o Diretor a capturar todos os animais perdidos?
(E não se assuste se nos próximos dias um hipopótamo aparecer na jacuzzi do seu quarto...)

Postar um comentário

0 Comentários