suspiro
Para complementar seus visuais no Habbo Hotel, a seção de Roupas da Loja oferece várias opções de acessórios incluindo alguns da coleção Docelândia.
Há um chapéu de brigadeiro, uma saia rodada de forminha de doces e outras peças personalizadas e tudo a ver com esse universo doce.
E na real, qual seria o visual perfeito para um passeio no mundo doce do Último Suspiro?
REGRAS:
1. O desafio é criar, na real, um look perfeito e doce (abuse nas cores) para arrasar no mundo de O Último Suspiro. São permitidos acessórios, fantasias e tudo o que você quiser para completar o look. Você não precisa necessariamente vesti-lo (e se o fizer, cubra seu rosto para não ser reconhecido), basta montá-lo em uma superfície e tirar a foto.
2. É obrigatório que em algum lugar da imagem esteja visível uma plaquinha escrita à mão com "Habbo BR/ PT + seu nick" para que assim possamos comprovar a sua participação.
3. Esta atividade é individual.
4. Vocês terão até o fim deste domingo para nos enviar a sua participação através do tópico disponível no fórum do grupo oficial deste projeto, do arquiteto paulo060895.
5. Depois que a sua foto tiver sido tirada, hospede-a no IMGUR, copie o final do link da imagem e cole no tópico adequado acima referido.
6. Não deixe para enviar em cima da hora, pois fecharemos o tópico de envio entre 23h58 BR/ 02h38 PT e 00h02 BR/ 03h02 PT do fim de domingo para a segunda-feira.
PREMIAÇÃO:
Os 5 melhores looks levarão 10 docinhos e emblema exclusivo. O melhor look dentre os 5 levará ainda mais 3 docinhos extras.
Boa sorte!