Advertisement

IDHabbo: Os Doutores da Peste Verde pedem sua ajuda!


Aparentemente algum vilão nas redondezas do hotel andou mexendo com pixels perigosos que não deveria. O mesmo foi denunciado por outros usuários por ter um comportamento estranho nos corredores do hotel.
Usuários denunciaram que o mesmo falava sobre uma modificação no gene de dois vírus, misturando-os: A Peste Verde. O mesmo, segundo relatos, misturou a Gosma Verde que infectou nosso Hotel em 2008 com o vírus da Peste que assolou o mundo em épocas medievais.
Após investigações, achamos um Habbozinho em um porão que estava infectado pelo vírus. O mesmo aparentava estar zumbificado com gosma verde escorrendo pelo seu corpo inteiro! Eca!
Os Doutores da Peste, conhecidos por salvar diversos Habbos em épocas medievais, deixam seu legado com seus descendentes. Os mesmos precisam de laboratórios apropriados para trabalhar na cura do vírus. Queremos a ajuda dos melhores engenheiros do mundo de pixels para construir um Hospital Medieval, mas com tecnologia suficiente para pesquisas realmente satisfatórias. Saberão os participantes como mesclar ambos? Lá vão as regras e premiações:
1. Construa um Laboratório no estilo Medieval, mas inclua tecnologia de ponta para pesquisas no mesmo.
2. A competição é em duplas.
3. Vocês deverão tirar um print da sua sala e postar ele no twitter com a caixa de informações do quarto aberta para identificarmos as salas.
4. Mantenham a sala aberta para que possamos visitá-las. Fiquem tranquilos que plágios não serão aceitos, verificaremos as salas por ordem de envio. Cópias, plágios e salas falsas serão desclassificadas e avaliadas pela Equipe Staff.
5. Seu tweet deverá conter o print da sala, o nome da dupla, marcar o perfil Oficial do Habbo@HabboPTBR e adicionar a hashtag #doutoresdapesteid para acharmos as salas.
6. Serão selecionadas as melhores 15 salas. Estes, receberão Emblema de Vencedor e Preguiça do Mês. Todos que participarem com envios dentro das regras receberão Emblema de Aprendiz.
7. Vocês terão até Domingo, dia 30/10 para fazer seu envio.
Boa Sorte!

Postar um comentário

0 Comentários