Advertisement

Como Zerar Banzai ou Freeze





Introdução

Neste tutorial você aprende à como zerar Banzai x Freeze, em duas semanas, lembrando que precisaremos upar bastante, então quando for sair ou dormir deixe o computador ligado upando, ou se você preferir, faça do seu jeito, mas upe.

1° Etapa: Conceitos

Encontre um quarto para você upar, há vários no Habbo Hotel, como eu já escrevi na introdução que, terá de ser duas semanas uma para cada emblema, Banzai uma semana e freeze uma semana. Nem todos quartos que tem "Banzai ou Freeze" são upador, somente os quartos que estão escritos "Upador 500 Pontos" para verificar se é mesmo 500 pontos procure os portões banzai e veja se os 3 portões amarelo, verde e azul estão sem vaga, apenas o vermelho deve estar com vaga. Procure por 500.




2° Etapa: Pixel e pisos

Alguns upador 500 pontos podem estar com os protões bugados, e também pode ter o Teletransporte com piso banzai, esse upador se chama "Trancar Pixel" você fica lá 2 meses e zera o Senhor do Pixels, se você ou alguém estiver lá não upará 500 pontos, upará apenas um ponto exemplo:

Tem dois pisos, alguém foi lá e ta trancando pixel, só upará dois pontos, certo.




Resumo, para zerar demora duas semanas uma para banzai e uma para freeze, recomendo que você vá em um 500 pontos, upa mais rápido, para entrar no portão vermelho fique de olho no placar, quando chegar no 0003 começa a clicar no portão, em baixo dele para ser mais exato, bom jogo à todo e fui.

Postar um comentário

0 Comentários