Advertisement

A capital do vinho e das massas...


Bella Italia!

Publicado em 26/01/2016

A capital do vinho e das massas...
Itália, um país pequeno mas de grandes características! A Itália é coberta de vistas maravilhosas, como alguns rios que são cobertos de montanhas lotadas de plantações de uvas.
Os italianos tem diversos tipos de culinárias... Grande parte das refeições são conhecidas e admiradas por todo lado do mundo, os pratos típicos são as massas como, por exemplo, lasanha, nhoque e pizza. Os molhos de tomate são bastante utilizados e apreciados por lá!
Os habitantes da capital do vinho são conhecidos por serem bastante alegres e divertidos. Adoram dançar, cantar e reunir toda a família em um almoço de domingo. O principal ponto turístico da Itália é o Coliseu.
Aproveitando o clima italiano, individualmente ou em dupla, construa algo relacionado aos costumes itálicos, deixe sua criatividade se expor. Após terminar o quarto e elaborar as falas tire um PrintScreen e hospede sua imagem em algum site de upload de imagens e envie a mesma para o formulário disponibilizado ao término desta notícia.
Você terá até o dia 30.01 às 20h00 BR/22h00 PT para enviar seu formulário e estar disputando ao belo emblema abaixo e um ponto no Hall da Fama.

Postar um comentário

0 Comentários