Balburdia calorosa


Balburdia calorosa

Publicado em 25/01/2016

Da onde estão vindo esses gritos?!
Uma longa história aconteceu na Alemanha. Em meados de 1981 a 1985, um logo caso amoroso e investigativo ocorreu na cidade. O caso foi investigado pelo detetive Belworf, e o mesmo contou algumas coisas sobre o caso que quase ninguém sabia. 
Uma longa história de amor aconteceu entre Lislua e Josye. Duas mulheres do mesmo sexo em um relacionamento um pouco conturbado. Naquela época, isto não era muito o que acontecia, mas o amor repentino acabou se tornando um puro caos! 
Numa noite de lua cheia, Lislua saiu para passear com um colega, e não notificou sua companheira. Sem dar importância, prosseguiu a trilha a luz da lua, rindo e conversando bastante. O formoso homem o qual a acompanhava não sabia da existência dos laços amorosos da sua amiga, então, logo tentou a beijar. 
Assustada, a bela saiu correndo em rumo à escura floresta, e sem dar explicações, apenas desapareceu. Correndo em meio imensas árvores, a doce menina avistou um vulto, e então se desesperou... Até que chegou perto do lago, e parada lá ficou, então, de repente... 
Chegou a sua vez de continuar a história! Use e abuse da sua criatividade, e continue a história no freetext! Após terminar sua história, a envie ao formulário que está localizado ao final da notícia, e lembre-se: o fim da própria deve ser um pouco triste ou dramático! Vocês terão até o dia 27.01 às 19h00BR / 21h00PT. Os mais belos textos renderão aos seus autores um lindo emblema!​

Anterior
« Visualizar
Próxima
Visualizar »

Divulgação