Advertisement

Recruta bom não se queixa de muito trabalho!


Central de Atendimento

Publicado em 24/01/2016

Recruta bom não se queixa de muito trabalho!


Ter um bom condicionamento físico é necessário. No entanto, para se conseguir, soa meio que difícil. Pelo menos soava... Foram semanas intensas de recrutamento e treinamento com os cabos do Habbig Hotel. Tudo isso, para mostrá-los que para ser seguro em qualquer situação, você precisa antes de mais nada, uma mente aberta porém consciente.
Ao longo de nossa campanha, se puder notar as centrais de treinamento nunca eram oficiais, sempre dinamizadas de outros. Estamos em um momento de despedida, é a última notícia da nossa campanha. E o único sentimento que fica é de trabalho cumprido, de ter demonstrado para todos vocês que ter segurança é fácil mais requer de cada um atenção.
Dessa forma, depois de ter sido muito discutida no nosso meio, a segurança precisa ser viralizada para mais descabíveis. Através dessa necessidade, uma Central de Ajuda cairia bem, não acha? Acolhe mais que a recepção e ainda deixa um legado. Mas calma... De instância a missão que vocês terão de cumprir agora é outra.
Individualmente, em um quarto de 104 quadrados você deverá construir a entrada da central de ajuda. Empilhamentos inovadores, decorações inesperadas são bem-vindos. Feito isso você irá tirar um printscreen do quarto e enviar no formulário que está no final desta notícia. Plágio não será aceito hein?
Mas lembre-se: você terá até o dia 28/01 às 16hBR/18hPT para enviar seus quartos! ​As melhores entradas receberão a medalha de general e o que mais se destacar dentre os demais receberá um bônus!
 

Postar um comentário

0 Comentários