Venha comemorar com a gente!

IdHabbo



A iDHabbo fez em dezembro de 2015 5 anos de história, a qual foi baseada com muito trabalho, porém obtivemos muitas conquistas onde duas delas foram a oficialização do portal em 2013 e, recentemente, em 2015. Fazer parte de um portal requer muitas responsabilidades, dedicação e força de vontade, além disso a iDHabbo veio conquistando seu espaço e se diferenciando de outros sites que concorrem o mesmo público e 'mercado'.
Os eventos da iDHabbo que estaremos realizando esta semana tem como objetivo parabenizar não somente o portal, mas todos os colaboradores efeitos e que já passaram pela nossa equipe. São pessoas que, de alguma forma, se empenharam para o bem do portal e, por esse fator, deixamos nossos agradecimentos! Você, usuário, que carinhosamente é chamado de iDzeiro, queremos agradecer pelos acessos, pela confiança, por tudo que vocês depositam em nosso site, em nosso trabalho, enfim, em nossa equipe. Além disso, são vocês que fazem a iDHabbo cada vez melhor, mais trabalhada e mais cheia de conteúdo, vocês são nossos colaboradores mais importantes! Pessoal, fica nosso MUITO OBRIGADO, por todos vocês, pelos fã sites, pelo Habbo e por toda a equipe administrativa do portal e promotores oficiais. Mas, que tal relaxar um pouco e começarmos a comemorar?
As férias estão chegando ao fim é verdade, mas ainda temos o melhor da estação para fazer valer a pena cada minuto, não é mesmo?! Então o Laranjota convida você para uma tour tropical de aniversário da iDHabbo para por isso em prática. Serão 3 maravilhosos e seletos lugares para você visitar, (Afinal quando se trata de diversão, Laranjota não deixa a desejar) e coletar uma lembrancinha ao final desta tour. Vai perder essa?
Por isso, não deixe de visitar a Sala de Embarque do usuário PortaliDHabbo que abrirá dia 26/01 a partir das 13H00BR/15H00PT.