Advertisement

Delírios de amor, você provocou em mim...

Delírios de Amor

Publicado em 13/02/2016

Delírios de amor, você provocou em mim...

Uma data tão especial já chegou esquentando nossos pequeninos corações. Infelizmente, para alguns é uma data muito triste, pois o encalhado ou encalhada não consegue arrumar uma alma para trocar uns beijinhos - que pena pra quem não consegue, não é? haha - Logo, sem demora, muitos casais ficam explosivos e milhões de ideias começam a surgir para tornar o dia um pouco mais especial!
Nossos hóspedes pixelados abrem vossos corações e exibem toda criatividade que foi escondida durante dias exibindo os melhores presentes customizados no dia dos namorados. Os mesmos exibem seus belos laços e fitas decoradas apenas para impressionar sua paixonite e deixar a própria de queixinho caído, pode isto, Arnaldo?! Sinceramente, sim! Qualquer ideia é super bem vinda para alegrar e apimentar o dia.
Uma das mais belas inspirações é o casal Josh&Ana que exibem sua felicidade aos quatro cantos do mundo e arrasa pisando em todos que citaram e destacaram que eles não dariam certo. O amor é lindo, é uma pena que nem todos consigam sentir as borboletas em vosso estômago por puro medo ou por medo.
Chegou a sua vez de se destacar e presentear a sua futura namorada ou namorado! Clique no formulário que está disponibilizado ao final da notícia e preencha-o corretamente. Vocês terão até o dia 14.02 às 19h00BR/21h00PT para enviarem suas participações. Após o horário citado acontecerá um sorteio para definir os vencedores, e os sortudos levarão um lindo emblema e garantirão ao seu parcerio(a) outro também. Boa sorte!​

Postar um comentário

0 Comentários