Doce amor

Publicado em 13/02/2016

Abra as portas do seu coração e mergulhe de cabeça nesse amor!

O dia dos apaixonados é comemorado no dia 14 de fevereiro, mas conhecido como Dia dos Namorados ou Valentine's Day, essa data é celebrada em diversas partes do mundo e por muitos casais apaixonados que sonham em formar uma família com o seu companheiro e ter diversas histórias para contar aos vossos filhos ao decorrer da sua vida. Ah, o amor... O mesmo lhe proporciona diversas sensações e te leva as nuvens.
Nos últimos dias, muitos usuários alegam terem sido arrebatados por uma crise de amor platônico. Obra do destino ou não, o amor está enchendo os corações pixelados e formando novos casais, mesmo sabendo que a temporada não é boa para confiar na ação de nosso amiguinho Cupido. O nosso querido comete muitos erros e nos põe em cada situação difícil que é até difícil de acreditar!
Chegou a sua vez de abrir as portas para o amor e se juntar com os novos usuários que o hotel anda recebendo para aguardar as mais belas surpresas já disponibilizadas especialmente para vocês. Abra o seu coração, deixe o amor entrar, e sinta as borboletas no estômago que o mesmo está louco para lhe proporcionar! :P