Advertisement

Sempre há alguém atrás da máscara!

Mistérios Mascarados!

Publicado em 13/02/2016

Sempre há alguém atrás da máscara!
​ Após mais um dia de trabalho, o detetive John e sua esposa se preparavam para um lindo baile de máscaras que ocorreria naquela mesma noite. O casal se arrumou e dirigiram-se ao local onde se localizava a festa, em um lindo bairro rico de uma das diversas cidades do Habbig.
Chegando lá, encontraram um casal de amigos a qual sentaram na mesa e tomaram um bom vinho. Depois de um longo tempo conversando, o casal resolveu pegar vossas coisas e seguir seu rumo. Quando os mesmos se levantaram da mesa, alguém atirou em alguns dos políticos que frequentavam aquela festa.
O político Ranchye foi atingido com tudo em seu peito e faleceu no mesmo instante. Chegando lá os peritos, coletaram tudo que precisavam e investigaram o corpo, mas nem tudo foi até aí, como detetive, seu trabalho era caçar o assassino até que ele realmente fosse descoberto, e foi isso que aconteceu. Após investigar, ele descobriu que o filho do senador estava envolvido e então...
Usando toda a sua criatividade e investigando o quarto do assassinato, crie um texto usando o FreeTextHost apontando e acusando o verdadeiro criminoso, após juntar todas as pistas que ligam apenas a um assassino, conclua seu texto e envie ao formulário abaixo, mas olha, você só tem até o dia 16/02 às 18h00BR/20h00PT para enviar sua participação. Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários