Advertisement

No topo do Morro do Corcovado...

Cristo Redentor

Publicado em 13/02/2016

No topo do Morro do Corcovado...
E agora damos continuídade em nossa volta ao mundo, para conhecer as sete maravilhas do mundo, que são um conjunto de magníficas obras construídas pelo homem. Vamos seguir para o Rio de Janeiro, conhecer o Cristo Redentor que é uma estátua de Jesus Cristo.
A estatua é localizada no topo do morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar, com vista para a maior parte da cidade do Rio de Janeiro, sua inauguração foi em outubro de 1931. Hoje é considerado um dos pontos mais turísticos do Brasil, tendo visitas não só de brasileiros mas também de pessoas de diversos lugares do mundo.
Então seu objetivo será se juntar com um amigo e juntos reconstruir o Cristo, para os usuários puderem caminhar até o topo, abrir os braços e tirar bastante selfies! Após terminar o quarto e elaborar as falas tire um PrintScreen e hospede sua imagem em algum site de upload de imagens e envie a mesma para o formulário disponibilizado ao término desta notícia.​
Você terá até o dia 17.02 às 20h00 BR/22h00 PT para enviar seu formulário e estar disputando ao belo emblema abaixo e um ponto no Hall da Fama.

Postar um comentário

0 Comentários