Advertisement

Habbid: Semana Dourada

A Habbid comemora uma década de história e você é nosso principal convidado!


Em fevereiro de 2016 comemoramos um fato importante no mundo dos fã-sites: Os 10 anos de História da Habbid – Uma data recheada de programações nostálgicas que abrange a infinidade de conteúdo oferecido no site, da rádio aos eventos, um marco a ser relembrado perante a paixão dos usuários Habbideiros.
Tudo começou com a amizade de três amigos que reuniram-se que tiveram uma ideia e colocaram em prática dois dias após a criação da comunidade Habbo em português. Gif!, Jpeg e Ivan abraçaram a ideia que originou no primeiro fã-site de nossa comunidade, com uma explosão de entretenimento até hoje!

habbid10anos
SEMANA DOURADA HABBID
A partir de hoje, vamos relembrar acontecimentos importantes da Habbid e homenagear todos que sempre buscaram divertir e entreter por uma década, afinal há muito para comemorar. Vamos fazer uma viagem pelas áreas da Habbid, sua equipe, sua história, enfim, é apenas o começo dessa trajetória de dedicação que você relembrará, se for novato, aproveite para conhecer o que nós temos a lhe oferecer!
Nos dias marcados uma atividade será aberta às 18h00BR/20h00PT – Ela contará a história de uma área específica de nosso site e relembrará momentos importantes.
Terça-feira (16.02)
#HABBID10ANOS – The Party
Quinta-feira (17.02)
#HABBID10ANOS – Lojas Kabbid
Confira também o quarto #HABBID10ANOS – Uma Década de História e responda as perguntas para conquistar um emblema comemorativo tão valioso quanto você – Este emblema também será dado em eventos dentro do nosso site, você pode conquistá-lo de várias maneiras.
Boa sorte e curta o aniversário com a gente!

Postar um comentário

0 Comentários