Advertisement

Habbid: SUPERSTAR


Nós da Habbid estamos, já há 10 anos, sempre procurando novos jeitos de entreter os nossos usuários, sem perder o Habbo como base. O foco é sempre melhorar para buscar mais, fazer mais e ser mais. Foi assim que um dos nossos maiores projetos surgiu.
O HDMídia é uma simples plataforma de conteúdo que funciona no fórum da Habbid, nada mais que um projeto dividido em cinco canais. Cada um desses canais fala de um tema de interesse de nossos usuários, sendo Pop, Filmes, Séries, Livros e sobre o nosso próprio Fórum, é claro. Todo esse conteúdo é produzido por nossos próprios usuários e disponibilizado por eles mesmos em nosso site - embora é claro que nós estejamos sempre de olho em tudo. Sem dúvidas, a coisa mais legal que o HDMídia pode nos proporcionar é dar a chance aos nossos usuários de liberarem sua criatividade e produzirem seus conteúdos acerca de algum tema relevante no momento - Estamos sempre liberando bons conteúdos através do twitter - Por isso, também gostaríamos de convidar você a fazer parte disso, não só em nosso site, mas também numa promoção. Preste atenção nos detalhes!
COMO PARTICIPAR
Escolha um de nossos temas (Pop, Filmes, Séries, Livros ou o Fórum da Habbid), inspire-se e recrie uma cena marcante sobre algo que você já leu, assistiu ou ouviu. A ideia é que você recrie uma cena ou algum momento importante que se encaixe em um dos nossos assuntos. Exemplo? Quando aquela sua diva pop favorita ganhou um Grammy, ou quando o herói da sua saga predileta finalmente venceu o seu inimigo.
Enfim, use sua criatividade e nos envie sua obra no TWITTER, dizendo a cena recriada + nome habbo + hashtags #Habbid10Anos, #HDMidia e @HabboPTBR.
- Você tem até o fim do dia 22.02 para participar;
- Tweets sem o nome do participante serão desclassificados;
- Não há um número definido de vencedores, porém todos que se destacarem receberão uma preguiça rara e o emblema Superstar;
Boa sorte e curta o aniversário com a gente!

Postar um comentário

0 Comentários