Advertisement

Zoo - O desfecho de uma disputa animal


aea_zoo
A confusão no Zoológico estava insustentável. Por todo lado víamos pessoas carregando animais e alguns nem do Zoo eram! (Uma bacon tentou nos enganar fantasiando um mascote cachorro de leão...). O Zoológico ficou tão lotado que alguns animais nem conseguiam passar nos corredores de volta para suas jaulas.
Era tanto habbo por pixel quadrado que quando fomos realocar o hipopótamo na sua jaula, tivemos que empurrar vários habbos pelo caminho e acidentalmente derrubamos dois dentro da piscina das tartarugas.
Eles passam bem. Mas a verdade é que algumas equipes conseguiram se unir de forma mais efetiva, criando grupos tanto no jogo como em redes sociais e claro, tiveram destaque na competição. As Renas desde o início se mostraram motivadas e ganharam nossa Medalha de Ouro da competição. Além disso, eles trouxeram todos os animais de um mesmo habitar e com isso garantiram um EMBLEMA EXCLUSIVO na competição!
Nossa Medalha de Prata ficou com os Ursos que também se mobilizaram muito (ainda que tardiamente) e deixaram uma peluda saudade nos competidores.
Em último, mas não menos importante, ficaram os Coelhos que não foram rápidos o bastante e terminaram na lanterninha.
O Diretor do Zoo e os Arquitetos em Ação agradecem o empenho de todos e os convida para a reinauguração do Zoo. Ele também mandou avisar que todos os animais passam bem e estão seguros e aliviados em seus habitats (menos a preguiça e a tartaruga que estão com cara de que nem sabiam o que estava acontecendo).

Postar um comentário

0 Comentários