Advertisement

Entrega rápida


Entrega rápida

Publicado em 25/01/2016

O que ocorreu com o meu pedido?!
Uma profissão não muito valorizada no mercado, mas é a que mais influência na sua vida. Se fossemos parar para pensar, o que seríamos de nós sem nossos belos carteiros?! Este serviço é cansativo, você tem que andar horas e horas apenas para distribuir todas correspondências daquele dia.
Cabe ao carteiro separar todas correspondências, uma por uma, e após isto, ir batalhar naquele calor de cinquenta graus ou num frio amedrontador. Com sol ou chuva, nossos trabalhadores vão a luta e vivendo nessa rotina, conquistam o sustento para vossas crias. Não é qualquer um que pode ter essa profissão, você tem que ter amor pela mesma então, e não se esquecer de um detalhe se quer.
Além de ser exigido um bom preparo físico e ensino médio, exigem que você consiga entender o trabalho que poderia vir a ter. Você deve ter responsabilidade, e tentar não arcar com a maldade  que o mundo há de ter.
Chegou a sua vez de entrar nessa corrida contra o tempo e checar se sua carta será enviada a tempo ao seu parente ou namorada cujo quer se comunicar. Clique no formulário que está localizado ao final da notícia e escolha um número de 1 ao 6. Lembre-se que só é permitido um envio por usuário, e caso envie vários formulários automaticamente você será desclassificado.
Vocês terão até o dia 26.01 às 19h00BR / 21h00PT. Após o horário marcado acontecerá um sorteio para definir qual número foi prestigiado. Os usuários que enviarem o mesmo número serão os vencedores e garantirão um lindo emblema.

Postar um comentário

0 Comentários