Advertisement

Poderosos do Habbo Club


Poderosos do HClub

Publicado em 25/01/2016

Prepara!
Estamos diante a uma hierarquia semelhante à do século XVII e a mesma segue quase imperceptível aos olhos humanos. Isso ocorre por conta da sede de riqueza que muitos possuem e pelo desleixo de querer perceber essa realidade de outros. Privilégios, luxos, mimos, status, bens materiais tem se tornado as coisas mais valorizadas por muitos. 
Ter um conforto social junto a uma boa quantia econômica não torna ninguém inferior da maioria. Pelo contrário, contribui no aperfeiçoamento de cada um. Aqui no Habbig não é diferente, diariamente recebemos usuários novatos que gradativamente vêm, muitas vezes, pelo HC e pelas moedas infinitas. Essa idologia se estende até aqui.
Assim, aproveitando essa vibe de luxo e riqueza, que tal você (individualmente) abrir seuarmário virtual e colocar seu melhor visual? Aquela bolsa de grife da Dior com aquele conjunto Lanvin, finalizando com um simples relogio Cartier e um belo sapato da Louis Vuitton. Imaginou como seria? Então coloca ná prática e participe.
Feito isso,mande um PrintScreen apenas do seu visual para o formulário que se encontra no final desta notícia. Você terá até o dia 26/01 às 16hBR/18hPT para enviar seu respectivo visual. Os visuais mais criativos e bem produzidos estarão levando o emblema:

Postar um comentário

0 Comentários