Ad Code

O sonho de todas crianças...


Abrigo Natural

Publicado em 26/01/2016

O sonho de todas crianças...
Habbriol
Desde criança em alguns desenhos já podíamos ver a presença de alguma casa na árvore, logo passávamos a desejar ter uma também...  No Brasil não é comum vermos bastante delas por aí, mas toda criança tem o desejo de ter um pequeno espaço para construir uma bem simples!
Afinal todos jovens gostam de um local privado para descansar um pouco depois de um longo dia de aula, não somente isso mas também convidar os amigos para uma festa, apreciando as estrelas ao anoitecer e acordar com a bela canção dos pássaros como despertador.
Mas todo trabalho exige muito esforço, construir uma casa na árvore não é nada fácil, por isso junto com um amigo construe uma bela casa na árvore, do jeito que você sempre sonhou. Após terminar o quarto e elaborar as falas tire um PrintScreen e hospede sua imagem em algum site de upload de imagens e envie a mesma para o formulário disponibilizado ao término desta notícia.
Você terá até o dia 31.01 às 20h00 BR/22h00 PT para enviar seu formulário e estar disputando ao belo emblema abaixo e um ponto no Hall da Fama.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code