Advertisement

Cuidado, esse sapato custou uma fortuna!


Brilhando em glória

Publicado em 26/01/2016

Cuidado, esse sapato custou uma fortuna!
Habbriol​Depois de um trágico acidente Safira perdeu um ente muito próximo. Seu pai deixou a moça em meados de 1991 com uma morte súbita causada devido a um problema cardíaco muito antigo e que relutava em não tratar.​
A pobre menina ficou desamparada, e então, a sua madrasta a acolheu. Com muitos afazeres, Louisa cobrava da Safira um serviço que nem suas próprias filhas lhe proporcionavam. 
Dias e dias se passaram, e cada vez mais, mais serviço lhe era exigido. Sendo humilhada e sofrendo abusos constantes, a pobre menina decidiu que iria encontrar um rumo para seguir e uma forma de se sustentar para sair daquele horror que vivia normalmente.Depois de muito sofrer e batalhar naquela casa, ela deu um basta e saiu arrasando pelos belos bosques.
Finalmente, chegou a sua vez de se vestir e se recordar de como era a vida da Safira que de escrava foi a princesa. Crie um quarto de 36 quadrados, construa um pequeno closet e arrase exibindo as novas roupas que estão disponíveis atualmente. De empregada a princesa, arrase exibindo um novo look da vossa coleção!
Vocês terão até o dia 28.01 às 19h00BR / 21h00PT. Os melhores closets e os melhores looks garantirão aos seus autores um lindo emblema e um ponto no Hall da Fama.

Postar um comentário

0 Comentários