Advertisement

Transcendendo a alma


Transcendendo a alma

Publicado em 26/01/2016

Quantos contos são necessários para partir meu coração?!
Na nossa infância algo que víamos muito eram desenhos, filmes, brincávamos de balanço, taco, e inventávamos mil brincadeiras além disto apenas para nos divertirmos nas poucas horas do dia que nos eram proporcionadas pelos nossos familiares. As moças ficavam com os desenhos no estilo barbie, e os meninos com pokémon.
Uma história muito relembrada foi a da princesa Safira. Conhecida por muitos reinos, a pequena e doce menina passou sua infância num palácio oferecendo mão de obra escrava a sua madrasta. Muito triste e cabisbaixa, a moça passava todos os seus dias choramingando enquanto esfregava o carpet de todo palácio.
A história não para por aí. Após passar anos trancada no palácio, a bela escutou rumores que haveria um baile de gala e ela necessitava ir. Infelizmente, a moça não tinha verba e contou com a ajuda de alguns amigos para se produzir como uma verdadeira deusa para tal ocasião.
Mas você acha que a história termina por aí?! Não, não. A história é longa e você só saberá caso queira acompanhar cada capítulo da mesma. Entre arbustos e pontes jamais passadas, perceba o encanto e aventure-se!
   

Postar um comentário

0 Comentários