Olá, esse jogo foi criado em 2014, é claro por que novos wired só chegaram esse ano  (2014), e não tem créditos do criador (não que eu saiba) assim, que fo feito o primeiro fuja do moob bombou no habbo intero, 30 ou mais quartos possui(possuiu) um fuja do mob, ele é super facíl de afzer, depende do modo que vai ser o quarto, por quê ? por exemplo você é o dono do quarto e quer entrar no seu lguarzinho e ficar controlando, você pode ir com wired (código+tele) ou só uma porta básica (é possivel de troxas cosneguirem entrar sem permissão).


Bom vamos lá precisamos desses wireds







Ao todo, são 4 wireds, vamos lá ;P


Os wired's são:

Teletransporta pro mob
Repetir efeito
Perseguir
Batida


Pronto, agora decore o quarto.




Bom, aí está como eu fiz não tá perfeito, kkk não sou muito BOM de decorar.

Vamos ao que interessa.


Coloque os wireds


Bom, vamos configurar o "Batida"

Clique em usar, e clique em pronto !

No telesportar pro mob coloque onde será telesportado quando o mob pegar o usuario


Agora no fugir selecione os mobs !

Bom, agora clique em pronto.
No Repetir efeito coloque 0.5


Pronto está feito, mais não é só isso, bom depedendo de você o negocio é um seguinte, leia aqui a baixo os requisitos.


Requisitos

Bom, quando todos perdem ou um ganha, você terá que colocar os mos o lugar, então se você não quiser fazer isso você pode usar 2 wired's, (code+mobvoltaaoestadonormal) bom vamos comprar se você quiser é claro
Eles são:

Habbo diz algo

E mobs que voltam a programação normal


Bom, coloque um em cima do outro e faça isso:

No mobs que voltam a programação normal:




Escolha os mobs e todas opções !


Agora no outro wired escolha a senha que os mobs voltaram pro lugar.


Clique em pronto e stá tudo certo agora.


Fim dos requisitos.






Vamos testar ? Abra a saida dos mob.


Vejam funcionando normalmente.



Quando o mob me pegou:


Eu fui telesportado quando me epgou no caso você coloca lá pra fora, eu coloquei lá dentro.





Pode confiar funciona mesmo não mentiria nada de comrpas pra vocês !


Falo gostosos !