Introdução:

Nesse tutorial você aprende à como lotar seu quarto ao máximo em pleno Habbo Hotel, para você ver que é verdade após ler o artigo todo, veja se alguns quartos do Habbo Hotel também tem aquilo que foi dito, bom jogo e aprenda com o artigo;

1° Etapa: Tags

Tags ou etiquetas são muito importante para lotar um quarto no Habbo Hotel, quase todos quarto que estão cheios tem "Tag ou etiqueta em português", sendo assim o seu também precisará de uma tag, use com atenção, caso seu quarto for "Vendo ou Compro" use as seguintes Tags: Compro ou Vendo, sendo assim será mais fácil de encontrar seu quarto no Habbo Hotel, vamos à as imagens, aqui à baixo.



2° Etapa: Nome de Quarto

Todos quarto que estão cheios no Habbo Hotel tem o nome chamativo, com Estrelas, corações, peixeis etc. Esses "emoticons" chama muita atenção, apenas um exemplo: Um qual quer usuário do Habbo Hotel escreve na barra de pesquisa "Loja" a sua poderá ser a primeira que ele passará os olhos, por causa dos "emoticons", como na imagem à cima já vimos que o quarto tem um coração. Para todos acharem seu quarto tente colocar palavras chaves depois dos emoticons, como "Hospital, Upador, Compro, Leilão, Dança etc". Por quê colocar isso ? Para todos acharem seu Quarto, quando procurarem por "Dança"  e estiverem à fim de comprar um mobi, logo virão seu quarto.


3° Etapa: Evento

Eventos são sempre uma boa chance de lotar seu quarto, um evento criativo, nele não precisamos colocar as etiquetas, os eventos são por Categoria, sempre escolha a Categoria Festas e Músicas ou Trocas. Na loja o evento está em inglês, então vamos lá. Como eu já disse Categoria Festas e Músicas ou Trocas, Nome do seu Evento, coloque o mesmo nome do quarto sem etiquetas, o emoticon pode ser um bom elemento para chamar à atenção do jogador Descreva seu quarto, coloque apenas o que irá interessar, selecione o quarto, esse filtro seleciona o quarto que você está, para não ficar repetitivo você pode criar outro quarto com um teletransporte para o que você está atualmente, sendo assim crie o evento em outro quarto e o jogador virá para onde você está, pelo teletransporte.


4° Etapa: Amigos

Saia por aí, pedindo convite de amizade, peça ao máximo possível, e em seguida volte para seu quarto e mande um convite dizendo para ir ao seu quarto, exemplo: Dança Das Cadeiras Pago 20 créditos, 60% de seus amigos poderá se seguir.





Bom pessoal, o artigo tem fim aqui.
Espero de coração que vocês gostem.
Dúvidas comentem que eu irei ajudar.