Neste tutorial você aprende dicas para ficar famoso no Habbo Hotel, é claro que a maioria dos usuários desiste de ser famoso a partir da segunda dica espero que você não desista para ser famoso pode demorar até uma semana ou seja 7 dias são 10 dicas muito bem boladas e que funcionam realmente. 

1 - Faça amigos, quanto mais amigos você tiver mais chance de ser famoso você tem, não é fazer amigos sair por aí clicando em todo mundo pedindo amizade a amizade que eu falo é conversa consolar nas horas mais horríveis, ajudar se precisar de você responder as perguntas sem reclamar ou dar resposta de intimidação.



2 - Você também precisa se esforçar um pouco para obter fama, 60% das pessoas que jogam Habbo tem entrem 13 à 20 anos é nessa idade que as pessoas começam a te julgar pelo o que vê não pelo o que você é, geralmente as pessoas te julga pelo placar, pela roupa, pelos emblemas, pelos quartos etc. Algumas pessoas no jogo é má influência só quer sua amizade para você dar moedas dar mobis mais nunca recebe de volta a aquele Habbo some do Hotel de um certo modo te exclui te bani dos quartos e te ignora. Para ter um bom sentido as pessoas devem ver que você é uma pessoa do bem o seu visual será a sua marca da fama, recomendo que use azul em alguma parte de sua roupa também o seu placar não adianta tentar ter fama com 6.000 de placar recomendo com mais de 8.000 ou numero superior 



3 - Seja feliz, você esta no jogo para jogar e não para ficar triste uma palavra pode te derrubar mais você tem que levantar e não cair mais eu não desisto quando o negócio é amor eu jogo Habbo hotel desde 2011 perdi minha Conta em 2012 criei outro no final de 2012 fiquei com ela até 2013 eu cai no golpe "JavaScript" criei outra em todas elas eu coloquei créditos não há como jogar sem ter créditos eu acho, eu não parei até hoje quando perdi minhas 4contas  (leozica45 leo18443 :.:leo:..:Manu :Vitrond -mlkzdb-)  continuei criando até hoje agora que não sou mais burrinho (noob) já não caio neste truque, não existe moedas grátis pessoal etc. Você deve falar Oi o olá para todos da sala mesmo que alguns não respondam mais alguns ali viram que você falou Oi e sabe que você é uma pessoa legal, veja se alguém que entrou no quarto disse OI.