Ad Code

Como Tirar Print no Habbo Hotel 2016





















Acabou o desespero! Veja como é fácil... ;)
Uma dúvida bastante comum entre os Habbozinhos e Habbozinhas que querem participar das competições no Hotel é como fazer para tirar print screen (captura de tela) do computador. Muitos querem saber qual a melhor forma de capturar as imagens do seu quarto ou criação fabulosa para depois anexar ao e-mail, além de qual seria o melhor formato. Olha só como é simples:
1. Primeiro localize a tecla Print Screen que está em seu teclado no mesmo local da imagem do cabeçalho da notícia (Print Screen/Sys Rd).
2. Deixe aberta a tela que deseja copiar e pressione a tecla “Print Screen”. Em alguns notebooks também é necessário presionar a tecla Fn em conjunto com Print Screen.
3. Para salvar a tela como imagem, abra um programa de edição de imagens (como o Paint, por exemplo) de seu computador. Se preferir, clique em Iniciar e digite na caixa de pesquisa a palavra mspaint. Após abrir o Paint pressione em seu teclado “CTRL + V”. A tela que você capturou aparecerá no Paint.
4. Como você somente quer a imagem do seu quarto, é necessário recortar o seu print eliminando os espaços pretos ao redor ou qualquer outro detalhe alheio ao quarto (outras janelas abertas, barra de tarefas do Windows, etc).
5. A partir daqui é só clicar em Salvar como. Escolha o local onde deseja salvar, digite o nome que deseja dar à imagem, depois escolha o tipo da imagem (formatos recomentados JPEG, PNG ou GIF) e por fim clique em “Salvar”. Evite enviar imagens com a extensão .bmp, por serem muito pesadas e muitas vezes não carregarem bem, invalidando sua participação.
Pronto! Seu print está concluído e mais do que preparado para ser enviado ao Habbo Hotel BRPT!

Postar um comentário

4 Comentários

Ad Code