Advertisement

AEA – FURNILAJOTIC: DESIGNS ARROJADOS


Por último, mas não menos importante, nosso desafio final é algo que a equipe de design encontrou um certo problema ano passado...
Foi solicitado um aquário 3x3 de largura, com espécies de peixes da Tailândia, assim como a água do recipiente. A equipe de design estava confiante, diziam que seria uma das melhores criações dos últimos tempos.
Eis que o protótipo foi apresentado. Temo a dizer a criação foi quase perfeita, porém chegamos à conclusão que a iluminação não estava sendo favorável, nem visualmente e nem para os peixinhos. Infelizmente tivemos de descartar o projeto.
Entre todos os contratempos passados, acredito que esse seja o desafio perfeito para fechar com chave de ouro nossa sequência de criações mobilísticas inusitadas.
Robectron Lajotic

DESAFIO 3 DE 3: AQUÁRIO ESTONTEANTE

Entenda como o desafio funcionará:
1. Individualmente, você deverá criar o mobi referente ao desafio proposto (descrito acima) usando outros mobis a sua escolha.
2. Não é permitido o uso de photoshop, paint ou qualquer outro programa de manipulação de imagens para modificação da mobília com pixel art.
3. É valido lembrar que o critério de escolha levado em consideração é a construção da mobília em si, não o entorno/decoração do quarto.
4. A forma de envio dessa vez será diferente: você deverá upar o seu print através do site postimg.org ou imgur.com e enviar o link pelo formulário disponibilizado na Central FurniLajotic clicando aqui, procurando o nome do mestre de obras ,Pablo. ou pela aba Arquitetos em Ação, no seu navegador.
5. Você tem até quinta-feira, dia 17/12/2015 para responder o formulário;
6. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg. No print, coloque a "caixa info" do quarto que você construiu sua mobília;
Os 15 designs mais arrojados irão faturar um emblema novinho em folha, desempacotado especialmente para a ocasião.

Postar um comentário

0 Comentários