Advertisement

Chamada aos melhores fotógrafos pixelados!

Habbriol - Habbo Hotel Nosso Passatempo


Foto da Semana #2

Publicado em 14/12/2015

Chamada aos melhores fotógrafos pixelados!
É com o enorme prazer que apresento-lhes a nova coluna semanal "Foto da Semana". Semanalmente são lançados temas, e vocês terão de tirar fotografias relacionadas ao mesmo. Ou seja, o que for pedido, cabe à você representá-lo em sua vida real. 
O tema dessa semana é Verão. Em nosso hotel, muitos usuários preferem passar o fim-de-semana em uma praia, pegando aquele bronze, do que em suas vossas casas assistindo TV. O verão é ótimo para aqueles que curtem um clima seco, e lógico, você terá de representá-lo muito bem!
Ah, o desafio já foi lançado, será que até nessa fantástica estação você será aceito pela Polícia da Moda? Afinal, quem não gosta de renovar seu guarda-roupa? Essa coluna é um chamado aos melhores fotógrafos de pixels!
Portanto, na vida real separe um look arrasador para o Verão. Depois de tudo pronto, tire uma foto vestido com seu look. Lembrando que na foto você deverá segurar uma plaquinha escrito "FS #2 - Habblive" para o envio ser válido.
Vocês terão até o dia 17/12 às 15h00BR/17h00PT para enviar sua fotografia no formulário exposto no fim da notícia. Os vencedores irão faturar o emblema abaixo. Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários