Advertisement

Como Fazer um Banzai no Habbo Hotel


Enquanto caminhava ao redor no Habbo, você pode ter notado uma carga de quartos com nomes como "Banzai" ou "Banzai impulsionador '. original é jogo destes quartos são baseados em é chamado de 'Battle Banzai ". É um jogo muito popular, pois permite Habbos que quer criar A Batalha Banzai futuristauma equipa e jogar cooperativamente, ou apenas jogar contra seu amigo! O número máximo de jogadores é 20, e o mínimo é de dois.
O objetivo do jogo é para mudar a cor do maior número de Banzai Arena Tiles possível acordo com a equipe que você está no (neste blog, vamos estar apenas usando-de-rosa e azul). Para obter uma telha para transformar sua cor, você deve ficar sobre ele com seu Habbo e os seus Banzai Bouncer três vezes ou mais. Se isso soa confuso agora, continue a leitura. Nós vamos entrar em detalhes sobre como construir a sala de jogos e, em seguida, como para hospedá-lo. É realmente fácil, confiam em nós!
Para executar o jogo, você precisa ser capaz de caber no seguinte:
  • Espaço suficiente para, pelo menos, uma área de jogo de 100 azulejo, com espaço para uma única camada de barreiras e espaço exterior.
  • Um contador e dois Mobis Wired (os Mobis Wired podem ser empilhados em cima de um ao outro).
Em seguida, vá para o Catálogo Habbo e comprar o seguinte:
  • WIRED Efeito: Alternar Mobis Estado.
  • WIRED Trigger: Estado Mobis é alterado.
  • Um contador.
  • A Interruptor de Piso.
  • 100 x Banzai Arena Tiles (você pode encontrá-los facilmente, procurando por eles no catálogo).
  • Pelo menos dois Portais de cores diferentes (na imagem abaixo você pode ver os azuis e rosa).
Construção de sala de jogos Batalha Banzai
Abaixo, você pode ver um screenshot de uma configuração de Battle Banzai (muito) simples.
Battle Banzai quarto layout
Um layout muito simples sala de Battle Banzai.
Assim, usando a imagem como uma referência, você precisa para construir a sala de jogo!Antes de começar, certifique-se que você tem todos os Mobis que descrito acima pronto. Aqui está uma explicação sobre o layout da sala:
  • O retângulo vermelho é onde Habbos vai entrar no seu quarto jogo.
  • A área verde é a área de jogo fechado - cada um desses azulejos é um Tile Banzai Arena!
  • O círculo PINK mostra onde Habbos tem que ir para escolher qual time eles querem ser. Na maioria das vezes, há mais do que apenas duas equipes para escolher - temos Portals amarelas e verdes no Habbo também. Para realmente escolher, Habbos tem que clicar sobre o Portal que eles querem antes do jogo ter começado.
  • O círculo amarelo é o Counter - por padrão, ele é definido como 30 segundos, mas uma vez que você colocou no seu quarto jogo duplo clique no botão à direita do botão 'play' no fundo do Contador de aumentá-la em incrementais 30 segundo pedaços de até dois minutos.
Configurando o Mobis Wired
Depois de ter criado os Mobis nas posições corretas, conforme descrito na imagem acima, você precisará definir o Mobis Wired para as configurações corretas.
Para o efeito WIRED: Alternar Mobis Estado, você precisa selecionar o Counter (torná-lo ircinza), e, em seguida, clique em 'Ready'. Confira a imagem:
Estado Banzai Mobis Wired Alternar
Para o WIRED Trigger: Estado Mobis é alterado, você precisa selecionar o Interruptor de Piso (torná-lo ir cinza), e, em seguida, clique em 'Ready'. Confira a imagem:
Banzai Mobis Wired estado é alterado
As diferentes fases da Arena Banzai Tiles
As diferentes fases da Arena Banzai Tiles
Como hospedar Battle Banzai
(Nota: Na imagem à direita, você pode ver os diferentes estados de cada telha Banzai Arena atravessa antes de se tornar um ponto legítimo para a sua equipa Primeira fase - círculo amarelo; segunda fase - círculo azul, o terceiro estágio - círculo verde!).
Portanto, agora que você construiu o quarto e você configurou todos os Mobis Wired corretamente. Agora, você precisa hospedar o jogo!
  1. Para começar, você precisa obter-se até perto do Mobis Wired eo Interruptor de Piso - isso mostra que você é o anfitrião e que você está no comando! Na nossa sala de exemplo, temos um trono para sentar-se: D
  2. Quando você abre a porta para o público, as pessoas vão começar a vir para jogar. Se você quiser controlar o número de pessoas que realmente jogar, você precisa colocar algum tipo de portão na área fora da área de telha real Banzai Arena (área de jogo VERDE).
  3. Uma vez que as pessoas têm escolhido uma equipe, clicando em um dos portais, eles vão começar a saltar em uma máquina Battle Banzai Bouncer. O jogo não começa até que você clique duas vezes sobre o Interruptor de Piso para iniciar o jogo.
  4. Uma vez que você ligou o interruptor Floor, o Banzai Arena Tiles vai virar uma cor acinzentada ligeiramente diferente para indicar o início do jogo. Então, durante dois minutos, os Habbos que jogam o jogo deve virar o maior número de telhas de sua cor possível. (Lembre-se, para transformar uma telha totalmente sobre a sua cor, você tem que passar por ela três vezes!)
  5. Uma vez que os dois minutos é longo, você apenas tem que contar o número de peças que cada equipe tem, e você tem um vencedor!
  6. Para repetir o processo, você só tem que ligar o interruptor Andar de novo, e uma nova rodada começa.

Postar um comentário

0 Comentários