Advertisement

Cuidado! Olha a avalanche...

Habbriol - Habbo Hotel Nosso Passatempo



Vilão da Neve!

Publicado em 14/12/2015

Cuidado! Olha a avalanche...
Nossa comunidade está bem quentinha, e oferecendo um delicioso chocolate quente para todos os usuários que passam pela nossa recepção. Não é fácil lidar com essa neve toda lá fora, além do frio congelante que você deve ter sentido antes de entrar no hotel.
Mas nem isso impede o vilão da neve, o fabuloso e terrível Avalanche, invadir nosso hotel e espalhar neve para todos os lados, impedindo assim a locomoção dos usuários pelos corredores. Tome cuidado! Se você encontrar neve no seu quarto, saiba que a Avalanche passou por lá.
Precisamos deter esse vilão, ele pode está rodando pelo hotel esperando uma boa hora para fazer sua maldosa era congelante. O mesmo pode ser encontrado hoje, a qualquer hora percorrendo pelos quartos principais do hotel, com sua frase maléfica "Nesse frio de natal, uma avalanche não faz mal".
Seu objetivo é tirar o print do perfil do mesmo juntamente com sua frase enviando em seguida ao formulário ao rodapé dessa notícia. Os cinco mais rápidos irão faturar o emblema Perigo Gelado exposto logo abaixo. Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários