Advertisement

Encerrando a campanha mitólogia...


Faraó Hólon

Publicado em 11/12/2015

Encerrando a campanha mitólogia...
Há uma lenda sobre a existência de um antigo faraó no habbzone, conhecido como Hólon, que reinava todo o hotel. Muitos hóspedes dizem que ele era considerado um enviado dos deuses na terra e o veneravam por isso, cultuando todos os meses e adorando sua escultura.

Sabe-se que Hólon morreu de forma traumática e misteriosa. Uns alegam que ele foi arrebatado pelos os deuses, outros afirmam que foi vitima de um assassinato. Esta hipótese é relativa, pois ninguém sabe se este tal faraó existiu.

No entanto, um amigo arqueólogo afirmou ter encontrado a tumba de Hólon e levou diversos especialistas para averiguarem e comprovarem se realmente é a verdadeira tumba. Se for confirmada a sua veracidade, a tumba será levada para o museu do hotel, porém, não possuimos nenhuma no momento.

Museu Habbzone 

Em duplas, construa um museu que abrigue inúmeras esculturas, obras de arte e um lugar especial para a Tumba de Hólon. Após ter concluído o quarto, tire uma foto de tela, hospede-a em algum site e envie ao formulário exposto ao término da notícia.

O prazo de entrega será até dia 16/12 às 17:00 BR/ 20:00 PT. Os vencedores serão escolhidos de acordo com a qualidade de seus quartos, ganhando assim o emblema que se encontra logo abaixo.


Postar um comentário

0 Comentários