Advertisement

Perguntas e Respostas do Novo Modelo do Habbo 2016


Q: Por que uma nova Web Habbo?
A:  Depois de quase cinco anos desde a última atualização, sentimos agora foi a oportunidade perfeita para uma reforma web responsivo! Este novo web emocionante vem com um moderno look-and-feel, além de uma tonelada de novos recursos e ferramentas impressionantes para você expressar e compartilhar sua criatividade.
Q: O que esperar do novo Web Habbo?
Você pode esperar toda uma lista de novos recursos ferozes e fabulosas, tais como:
  • Modern look-and-feel
  • Ferramentas impressionantes para ajudar você a expressar + compartilhar sua criatividade dentro e fora do Habbo!
  • Visualização Optimizado para celular e tablet
  • Suave Web-to-Hotel transição
  • Faça selfies, selfies e mais selfies!
  • Notícias e atualizações acessíveis antes de login
  • Mensagens privadas e minimails off-line acessível 
    ... além de toneladas a mais recursos interessantes que vêm logo!
Q: Por que não faz o cliente aberto em uma janela pop-up, como costumava?
 R:  Queríamos melhorar a transição da web para Hotel e torná-lo uma mais perfeita. Se você prefere a velha forma, você pode simplesmente  botão direito do mouse  o "Vá para Hotel 'link no lado direito da página e selecione" Abrir em uma nova janela ".
Q: Por que algumas páginas, como notícias, leve-me para o velho web?
R:  Algumas páginas que exigiam desenvolvimento mais intensivo ainda são "obras em andamento". Esperamos tê-los prontos para ir em algumas semanas, mas nesse meio tempo todas as suas atividades são ainda seguros!
Q: O que acontece com as coisas que eu comprei para personalizar a minha página inicial na Web atual Habbo?
A:  Temos tido os seus pedidos em consideração e estão olhando em como nós podemos oferecer a melhor solução possível. Até lá, você pode ver a sua homepage aqui: ex.habbo.com
Q: Onde está a minha página inicial do grupo?
A:  Nós vamos adicionar páginas grupo de origem para o novo web mais tarde. Até então, sua página do grupo está disponível no site antigo - apenas mude a ex www na URL (por isso começa com ex.habbo.com).
Q: Onde posso selecionar outro avatar, gerenciar meus amigos ou alterar as configurações de e-mail / questões de segurança / visibilidade perfil?
A: Você pode alterar sua senha no novo web, mas para aceder a quaisquer outras configurações, você precisa fazer login no ex.habbo.com. O que quer que você faça alterações nas configurações não serão refletidas no novo habbo.com também. Estamos trabalhando duro para fazer todas as configurações disponíveis na nova web.
Q:  O que aconteceu com histórias?
A:  Todo o conteúdo Histórias de idade é agora na web: editor selfie, competições, pixel arte upload, toda a sua arte anterior etc. Basta clicar Comunidade e você verá uma página chamada Creations.
Q: Onde posso ver meu perfil
A: Você pode ver todos os seus emblemas, quartos, grupos, amigos e criações clicando seu nome avatar no canto superior direito e escolha  Ver o meu perfil público.

Postar um comentário

0 Comentários