Ad Code

Sua ajuda é de extrema importância!

Trilha Gelada

Publicado em 13/12/2015

Sua ajuda é de extrema importância!
HabbriolDepois do incidente ocorrido no vilarejo, os Elfos se mudaram para uma floresta mágica onde já havia comandante, ou melhor, comandantes: patos totalmente congelados. O Gardarin procurou saber se ele tinha envolvimento com tal ato, até porquê quando sua força é liberada, ele não possui total controle da mesma.
Os patos tinham como líder Duque, até então, um ser milenário que sabe da história do Toque de Gelo. Esse mistério se propagou por várias ilhas, florestas, e vilas encantadas. A população que está desesperada e implora por ajuda nesse grande enigma!
Santa Claus ofereceu ajuda, assim como todos os Elfos congelados, juntos por um mesmo objetivo: libertar todos do toque de gelo. Não será uma batalha nada fácil, até porquê, para encontrar a solução para esse mistério teria de reunir uma grande tropa de patos. Sigam-me os bons!
Para acessar a imagem basta clicar aqui. Seu objetivo será circular todos os patos existentes na imagem, e em seguida colocar no formulário quantos patos possuem a mesma. Os 10 usuários mais rápidos irão faturar o emblema exposto abaixo. 
NOTA: Vale ressaltar que envios com o mesmo link e/ou imagem, serão automaticamente desclassificados. Boa sorte!
Habbriol

Habbriol
Habbriol
Habbriol


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code