Advertisement

As garotas comandaram o segundo paredão pixelado. Quem irá sair?


Paredão Pixelado II

Publicado em 22/01/2016

As garotas comandaram o segundo paredão pixelado. Quem irá sair?
Então, chegamos ao Segundo Paredão Pixelado e totalmente rosa. As garotas dominaram e estão na disputa para não deixar o Reality Show Big Bacon Live. E para que a sua favorita não saia da casa, junte seus amigos e vote na adversária para que a mesma continue.
Bonnie Blonde é atriz, cantora, modelo e a verdadeira Super Star do Habblive Hotel. O motivo de estar no Paredão, os Bacons sabem muito bem! E, afirmam que foi pelo barraco que ela causou com a BOT Socorro por causa de uma simples BA-NA-NA! Estranho, não?
A BOT Socorro ficou aterrorizada com este bafafá, porém também soltou seu veneno na hora do barraco e acabou vindo ao Paredão Pixelado junto com a Bonnie Blonde. Infelizmente teremos que dar “adeus” para uma das duas participantes do Reality.
Bonnie Blonde com 20%
BOT Socorro com 14,7%

Prova da votação
Para votar, siga ao quarto Vote: Big Bacon Live do Administrador Blanchett. Vote em quem você não quer que fique no Reality Show e garanta o emblema de participação. Fique atento e vote rápido, pois o quarto ficará aberto por apenas 24hrs. Ah, caso queira votar sem receber a premiação, clique aqui! Boa sorte ao seu Bacon e até mais, babys!

Postar um comentário

0 Comentários