Advertisement

Corre soldados!


Ariel Abobado

Publicado em 22/01/2016
Corre soldados!!


Caminhando pelo jardim do hotel você pode descobrir diversas coisas posteriormente misteriosas. Coisas estas, muitas vezes, não são catalogadas... Segundo relatos, usuários que entram em contato com elas acabam perdendo sua essência pixelada, lhes restando somente o abismo de pixels perdidos.
O personagem da vez se chama Ariel Abobado, programador, presidente da CPH (central polícia hippie), desenvolvedor de labirintos. Bobinho, como é conhecido por muitos, se vangloria por ser um mestre em descobrir coisas. Já que este, é um dos proprietários de um dos mais tenebrosos labirintos do pixel.
Recentemente, um novo objeto não catalogado, fora transformado em labirinto por este usuário. No intuito de progredir nas suas criações e torná-las mais difíceis a cada fase, ele desafiou os demais usuários do Hotel. Você seria capaz de conseguir passar por um labirinto beta aparentemente difícil? 
Assim como nossa campanha, é um labirinto de desenvolvimento dos recrutas já alistados. Exige de cada usuário três itens básicos: atenção, habilidade, percepção. Muitos hotéis já aderiram a prática e nenhum usuário conseguiu passar as fase, cheia de artimanhas, de wired, e emblemas...
Quarto: Labirinto Ew!
Proprietário: Tuvalu

 

Postar um comentário

0 Comentários