Advertisement

É hora de se destacar em meio ao aglomerado. ;-)

Big Club

Publicado em 21/01/2016

É hora de se destacar em meio ao aglomerado. ;-)

​ Você gosta de privilégios? Quem não gosta, em? Ser o centro das atenções independente do lugar, ser convidado para ocasiões especiais e comemorações particulares, e afins, é, com certeza, um propósito em comum entre as pessoas - demasiado venerado -, certo?
Em nosso Hotel, qualquer um pode se destacar em meio ao aglomerado, basta acessar a Loja e, com apenas um click, adquirir o Big Club que disponibiliza e agrega inúmeras vantagens para seus assinantes, como: Roupas e acessórios únicos, e mobis diferentes.
Não há como negar, a vida de pixels de um membro do Big Club é muito agitada com relação a todos os privilégios, como frequentar baladas, etc. Todavia, uma coisa é certa: Ter um cafofo acerca de tudo que é bom, com mobis luxuosos, é comum entre os célebres.
É uma questão de status...
Sozinho e em um quarto de 104 quadrados construa um cafofo digno de membros do Big Club, com direito a muito luxo e conforto. Em seguida, como de praxe, produza boas falas, tire um Printscr da obra e envie-nos o mesmo através do formulário no término da notícia.
O prazo de envio vai até o dia 25.01, às 15h00 BR/17h00 PT. Os autores dos melhores feitos estarão levando consigo o belíssimo emblema que está exposto logo abaixo, mais um ponto no Hall da Fa

Postar um comentário

0 Comentários